quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PodCast - Sermões - A minha graça te basta

Domingo, 07/09/14, o Ecônomo Milton César Fidelis trouxe mais uma linda mensagem para os irmãos durante o culto na IMeL - Igreja Metodista Livre - de Rio Preto (Free Methodist Church).

O tema da mensagem foi a mudança de vida e transformação do Apóstolo São Paulo, que ora antes era "Saulo" perseguidor dos cristãos, e depois, Paulo, aquele cujo Evangelho foi levado aos gentios.

Quer ouvir o sermão pelo nosso PodCast, clique no play abaixo:



Quer baixar esse sermão em MP3 no seu computador, clique aqui.


Liturgia:
Mateus 4:18-19 NTLH  
Jesus estava andando pela beira do lago da Galiléia quando viu dois irmãos que eram pescadores: Simão, também chamado de Pedro, e André. Eles estavam no lago, pescando com redes.
  19  Jesus lhes disse: —Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente.
Mateus 4:18-19 ARA  
Caminhando junto ao mar da Galiléia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, que lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores.
  19  E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Atos 9:1-6 NTLH  
Enquanto isso, Saulo não parava de ameaçar de morte os seguidores do Senhor Jesus. Ele foi falar com o Grande Sacerdote
  2  e pediu cartas de apresentação para as sinagogas da cidade de Damasco. Com esses documentos Saulo poderia prender e levar para Jerusalém os seguidores do Caminho do Senhor que moravam ali, tanto os homens como as mulheres.
  3  Mas na estrada de Damasco, quando Saulo já estava perto daquela cidade, de repente, uma luz que vinha do céu brilhou em volta dele.
  4  Ele caiu no chão e ouviu uma voz que dizia: —Saulo, Saulo, por que você me persegue?
  5  —Quem é o senhor? —perguntou ele. A voz respondeu: —Eu sou Jesus, aquele que você persegue.
  6  Mas levante-se, entre na cidade, e ali dirão a você o que deve fazer.
Atos 9:1-6 ARA  
Saulo, respirando ainda ameaças e morte contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote
  2  e lhe pediu cartas para as sinagogas de Damasco, a fim de que, caso achasse alguns que eram do Caminho, assim homens como mulheres, os levasse presos para Jerusalém.
  3  Seguindo ele estrada fora, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor,
  4  e, caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
  5  Ele perguntou: Quem és tu, Senhor? E a resposta foi: Eu sou Jesus, a quem tu persegues;
  6  mas levanta-te e entra na cidade, onde te dirão o que te convém fazer.

Atos 9:16 ARA  
...pois eu lhe mostrarei quanto lhe importa sofrer pelo meu nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...