segunda-feira, 28 de julho de 2014

PodCast - Sermão - Vale a pena servir ao Senhor

 Noite de quarta-feira, dia 21/05/14, o Pr. Júlio Ronqui trouxe um sermão reflexivo na IMeL - Igreja Metodista Livre - de Rio Preto (Free Methodist Church).

Tema: "Evangelho é Galardão"

Ouça nosso PodCast em MP3, clicando no "play" abaixo.



Quer baixar, clique aqui e faça o download do nosso MP3.


Tema: VALE A PENA SERVIR AO SENHOR!
“Evangelho é galardão”

Liturgia:
João 3:19-21 NTLH
(19)  E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
(20)  Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.
(21)  Mas os que vivem de acordo com a verdade procuram a luz, a fim de que possa ser visto claramente que as suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus.
João 3:19-21 ARA
(19)  O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.
(20)  Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras.
(21)  Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus.

1) UMA VIDA DE SANTIDADE
Lev 20:7  Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus.

קדשׁ    קדושׁ
qâdôsh  qâdôsh
kaw-doshe', kaw-doshe'
santo, sacro, separado

2) LÁBIOS PUROS, CORAÇÃO PURO, MÃOS PURAS
Isa 6:5  Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!

Psa 51:10  Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

3) NOSSAS RECOMPENSAS NO SENHOR
Rute e a sogra Noemi

Rth 2:12  O SENHOR retribua o teu feito, e seja cumprida a tua recompensa do SENHOR, Deus de Israel, sob cujas asas vieste buscar refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...