sábado, 30 de junho de 2012

PROFESSOR JÚLIO

GRAÇA E PAZ AMADO:

NÃO PODERIA DEIXAR DE EXTERNAR A MINHA ALEGRIA E PRIVILÉGIO POR TER SIDO O SEU ALUNO.
FICOU EVIDENTE A SUA DEDICAÇÃO, EMPENHO E ALEGRIA CONTAGIANTE, TODAS ÀS VEZES QUE MINISTRAVA AS AULAS.
PROFESSORES COMO O SR. FAZ ELEVAR O NÍVEL DO CACP.
ESPERO QUE O SR. CONTINUE CONOSCO NO PRÓXIMO SEMESTRE.

DEUS ABENÇOE

Um comentário:

  1. Seminarista Luiz,

    agradeço o carinho e as palavras,

    de fato, fiz meu melhor, querido, mas quem deve agradecer sou eu, por vcs terem me dado a oportunidade,
    principalmente o Pr. João Flávio,

    esse próximo semestre, acredito que continuo sim, entretanto, talvez em outra turma, mas desde já, expresso meu eterno carinho e admiração pela sua turma.

    alunos, que depois de uma longa jornada de trabalho, um dia cansativo, vão até ao CACP alegres, com disposição, animados para a aula.

    abraços,

    sucesso,

    e que tudo que lhe foi ensinado, seja realmente aplicado.

    att

    Pr. Júlio César L. Ronqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...